domingo, 24 de junho de 2012

Critica do dia (So - 24/06/2012) - Ídolo Teen (Autora: Meg Cabot)

Oi queridos ^-^! Desculpe pelo tempo sem posts... Bom, meu aniversário foi dia 16, e eu estou com uma pilha enorme de livros novos na minha mesa de cabeceira. Bom, um dos livros que eu ganhei foi o Ídolo Teen, da autora Meg Cabot (*--------------*). O livro conta sobre Jenny Greenley, uma adolescente ótima em resolver problemas. Tão boa que virou até a conselheira anônima do jornal da escola. No entanto, Luke Striker, o ator mega-famoso do momento está vindo para a cidade (e para a escola!) de Jen para fazer laboratório pro seu próximo filme. A diretora escolhe Jen para guiar Luke pela escola e não deixar ninguém descobrir a verdadeira identidade do ator. Eu simplesmente AMEI o livro, espero que vocês gostem tando quanto eu.

Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Tradutor: Alves Calado
Numero de paginas: 268
Estrelinhas: *****

Bisous,
So

Nenhum comentário:

Postar um comentário