sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ganhei *----*

Oi meus cupcakes de baunilha! Conhecem a autora megafofa Paula Pimenta, que escreveu a coleção "Fazendo Meu Filme"? Se vocês já leram o FMF, com certeza se lembram da Priscila, amiga de Fani. Então, eu ganhei o livro "Minha Vida Fora de Série", onde a protagonista é a Pri. Tenho certeza que vocês vão gostar do livro, maas, se você ainda não leu o Fazendo Meu Filme, não vai entender nada... =/ 
Capa do Livro 

Informações:
Nome: Minha Vida Fora de Série
Editora: Gutenberg
Numero de Paginas: 405

Kisses da Soo'

4 comentários:

  1. Sooo me empresta please eu necessitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Flando nisso... Eu AMEI o livro! S´´o achei um pouco repetitivo... É muitto parecido com FMF, eu sei que é da mesma autora, mas devia ter um pouco mais de variação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu quis dizer "falando". O Marcelo é um ridículo insensível! Que raiva dele!

      Excluir