domingo, 1 de abril de 2012

Ashley e Shirley-Parte 4






Ashley entrou em seu twitter. Claro que ela tinha 1.000.000 de mensagens, mas ela foi direto ao que interessava: fuxicar o twitter dos outros. Ela não achou nada de mais no perfil dos outros, então olhou o seu. Tinha as mensagens de sempre; Ashley você é linda, Ashley casa comigo, Ashley essa é outra bolsa de marca, Ashley é verdade que você comprou mais um vestido Valentino... Ashley respondia com coisas como Não, Eu sei, Claro que é, Eu sempre compro vestidos Valentino porque realça meu corpo...
Então ela tuitou:
Ash.Top.Model- O q vcs preferem: a)Não ter nem um amigo b)Ter milhões de amigos que falam pelas suas costas? Eu prefiro b, obviamente
Então ela fechou a página do Mozilla Firefox e abriu uma do Pages. Ashley escreveu:

Como estão as coisas

IN
Ashley
Shirley
Vestidos Valentino
Gloss vermelho-rosa-cereja-selvagem-brilhante
Robert

OUT
Helen
Jane
Top amarelo-sol
Aula de música
All-Star

Ashley olhou o relógio. Eram 8 horas da noite. Ela foi até o closet, vestiu uma camisola de cetim rosa-claro, pendurou o robe do mesmo modelo no cabide perto de sua cama gigante e bem confortável, deitou-se, se cobriu com o cobertor de veludo, pegou seu IPhone e depois de trocar algumas mensagens com Shirley, adormeceu, a luz ainda acesa e o computador ligado, sem ao menos ligar o ar-condicionado.   
Ashley acordou. Era sábado, uma pena, porque Ashley estava doida para encontrar Robert e paquerá-lo um pouco... Então ela se levantou, vestiu uma mini-saia jeans com um top branco e saltos Louboutin.

Kisses da Isa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário