terça-feira, 3 de abril de 2012

Ashley e Shirley-Parte 6






Oi lindos! Eu sei que houve um desencontro entre mim e a So nessas postagens, mas eu não vou parar por causa disso.]

Ashley ficou olhando para o teto, pensando no que fazer, já que Shirley tinha saído. Já eram 11 horas, e Shirley não tinha mandado nenhuma mensagem. Ela já tinha feito tudo  o que tinha pra fazer, então resolveu comprar uns vestidos de marca pela internet. Comprou uns três Dior e cinco Valentino, que iam chegar daqui a duas horas. Então ela entrou em seu Twitter. Tinha várias mensagens, mas, para sua surpresa, uma de Jane.


@Jane.Rock- Fala p/ essa sua amiguinha Shirley aí que ela fez Helen chorar e estragou metade de nossas compras!

@Ash.Top.Model-Eu naum tenho nd a var com essa sua amiguinha chorona! Eu naum vou falar nd pra Shirley e naum to nem aih p/ suas roupas, eram tão feias mesmo que vc devia nos agradecer por ter dado um fim na blusa do...do o que mesmo? Naum importa! Era tão rihdihcula  que eu fiz p/ seu bem!

@Jane.Rock-Aquela blusa era do Rolling Stones e autografada pelo Mick Jagger. Vc me deve uma dessa.

@Ash.Top.Model-Eu naum te devo nd!

@Helen.Queen-Jane, não fala assim com ela! Ela não me deve nada, deixe ela em paz! Só vai piorar as coisas! Porque vc disse que eu chorei? Era uma coisa particular!

@Jane.Rock-Helen, essa metida te deve tudo! Não defenda ninguém que te faz tão triste!

@Zoey~-Gnt o q tah acontecendo? Me explica tudinho!

@Chloe-AC/DC- Eu tbm quero saber...

@Ash.Top.Model-Naum se metam!

@Tifanny.Love.Pop-Naum se metam de novo! Mas p/ mim vc conta, neh Ash miga?

@Ash.Top.Model-Argh, só tem gnt ridícula (- vc, Tifanny) tuitando! To fora!

Ashley fechou o Twitter e conferiu seu IPhone. Não tinha nenhuma mensagem, mas de repente a campainha tocou. Como Ash estava sozinha em casa, ela pegou o elevador e desceu até o térreo. Achou muito estranho alguém visitá-la, pois estava chovendo muito.
Ela abriu a porta, e, para sua surpresa, a pessoa que tinha vindo visitá-la era uma adolescente de 14 anos com cabelos dourados e olhos azuis, usando um vestido estilo tubinho preto com uma grande fenda prata e saltos Prada, com o cabelo desgrenhado e bagunçado, e toda a maquiagem borrada por causa de choro.
-Shirley?



Kisses da Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário