sexta-feira, 16 de março de 2012

Critica do Dia (So - 16/03/2012)

Oi meus morangos com chocolate! Tudo bem queridos? Tomara! Bom, a resenha de hoje é do livro "Fazendo meu Filme" da autora brasileira Paula Pimenta. A série se constitui em 3 livros (e está para lançar o 4) Fazendo meu Filme 1, A Estréia de Fani, FMF 2, Fani na Terra da Rainha, e FMF 3, O Roteiro inesperado de Fani. Fani, a protagonista deste livro, tem 16 anos, mas faz 17 no FMF 2 e 18 no FMF 3. Ela   faz uma prova, e, por acaso, acaba indo fazer intercâmbio, mas deixa o seu namorado em BH, e então acaba tendo algumas confusões... A jovem, viciada em cinema, tem uma grande coleção de DVD'S que começa com 55 e vai crescendo... Os livros tem em média 360 páginas. Sempre acompanhada com suas melhores amigas Natália e Gabi, Fani fica triste, feliz, emocionada, confusa e principalmente apaixonada. Como diz Fani, é um livro de "amorzinho" Eu A-MEI! Li tudo em 3 dias.
Autora: Paula Pimenta. Editora: Gutenberg. Estrelas: * * * * *

(Não deu para por imagem, sorry)


Kisses da So

2 comentários:

  1. Pra deixar bem claro e receber todo o crédito, eu q apresentei o livro pra So, ok?

    ResponderExcluir