terça-feira, 27 de março de 2012

Ashley e Shirley-Parte 1

Gnt, eu andei postando mt pouco ultimamente, sorry. É q eu tive várias razões p/ isso... Mas, graças a deus, dentro de alguns dias meu laptop novo (olha que chick, bem!!!Kkkkk). Mas agora eu posso postar, e vou escrever do lado das patricinhas inimigas de Helen e Jane, Ashley e Shirley. Vamos à história:

Ashley olhou para o lado. Shirley olhou de volta. Elas estavam fazendo força para não rir, mas risadinhas escapavam sem parar. Ashley escreveu uma mensagem pelo IPhone dela:


Ash_lindademorrer_maispopulardomundo-Ai, miga, a Relen fala mt mal! A apresentassao dela sobre shaquispere tah blergh!
Shirley_estreladocolegio_bonitatbm- É mesmo Ash hilarioo migaaa!!!!!! espero q essa aula horrivel de historia acabe logo. romeu and juliet eh um conto lindooo mas agora toh odiando tds os kontos do sheiquispiris... o romeu eh tao idiot... a juliet eh sem nossao, ela eh 1a mulher linda e tds os homens tao esperando ela e ela se mata por kausa do romeu? eu ficava com o paris mesmo, cidad tao lindaaaa...komo a gnt!
Ash_lindademorrer_maispopulardomundo-Shirley kerida, konkordo kom vc. mas nao dah p/ escreve menos? fikei tanto tempo olhando pro cel lendo a sua mensagem q perdi o resto da apresentassao da Relen... o profs ateh ficou um tempao olhando desconfiado pra mim...
Shirley_estreladocolegio_bonitatbm- Td bem, migaaa, o Charlie n se atreveria a brigar com vc, ele n quer q o maior milionario do mundo pare de ajudar a escola pq o profs de historia deu uma bronca na filha dele...
Ash_lindademorrer_maispopulardomundo- eh verdade lindaaaa!!!!! ops, jah acabou a aula vamo comer nossas barrinhas de cereal diet e depois fazer a policia da moda!!!!!!

No recreio, enquanto Ash e Shirley faziam a polícia da moda, Ash notou Helen e Jane (meninas ridículas de mal gosto pra moda, nem um pouco populares e completamente sem-noção) quietinhas na grama sintética, conversando. Helen, ruiva, sardenta, pele branca e olhos cinza (não se pode dizer que Helen era feia) e Jane, morena, também branca, olhos caastanhos (Shirley odiava ela, mas Ashley odiava muito mais Helen, por causa do episódio que eu vou narrar dentro de algumas linhas). Helen vestia uma calça jeans desbotada e larga, com uma blusa de bolinhas coloridas e um casaco de malha azul-marinho com um all-star vermelho de cano curto. Jane vestia short jeans, um top amarelo que deixava a mostra algumas gordurinhas acumuladas durante as férias de verão, uma jaqueta xadrez e sapatilhas laranjas com algumas flores tropicais verdes. Qual Ashley achava pior? Ela dava críticas justas. Por exemplo, nesse dia ela disse:
      –Jane está usando um look brega e sem-noção por deixar a barrigona à mostra usando um top amarelo-sol pra "combinar com o verão". As sandálias foram péssimas escolhas, são havaianas, aquela marca ridícula do Brasil. A jaqueta xadrez combinada com um top também foi um grande erro. Quem usa jaqueta com top? Já Helen tem vergonha de usar short e exibir suas pernas magrelas e brancas para o mundo. Também, ninguém merece ver aquilo. Como sofremos na educação física... Então é comum ela vir de calça jeans até em um dia que está fazendo 50 graus. O casaco foi uma péssima ideia, principalmente azul-marinho. Bolinhas coloridas? Blergh! All-star é típico dela.
      Ela escrevia tudo isso em um caderninho. Já Shirley escrevia:
      –As duas estão nojentas.–e fechava o caderno.
      Elas foram até Helen e Jane, Ashley esscreveu "brega" em sua letra caprichosa, e deu o papelzinho pra Shirley, que colou na jaqueta de Jane, e, escrevendo "brega" novamente, ela colou no casaco de Helen.
      Helen teve um ataque de fúria. Ela arrancou o papelzinho de seu casaco, pegou a caneta da mão de Shirley e escreveu "Cuide da sua vida" com sua letra nem um pouco majestosa, e colou no cabelo com baby liss profissional. Ashley e Shirley saíram andando, Shirley tentando tirar o papel do cabelo de Ashley e falando coisas como "Elas são ridículas, idiotas, e tem inveja de nós, Ash!".
      Nessa hora, o sinal tocou. Era aula de música, a aula que elas duas mais odiavam. Helen era ótima na guitarra e Jane tinha uma voz semelhante a Adele. Mais, para sorte de Ashley, foi dia de escolher videos e botar. Ela botou Avril Lavigne, Shirley-Rihanna, e uma menina da panelinha delas botou Demi Lovato, a outra botou Selena Gomez. Outra botou Katy Perry. As piores foram Kiss, Slipknot, U2, Metallica, Queen, Abba, Green Day, Bruno Mars, Led Zeppelin e Rolling Stones.

Continua...

Kisses da Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário