sexta-feira, 9 de março de 2012

Ooi!

Oi gente! Prazer, eu sou a Sofia, e eu e Isa vamos postar nesse (perfeito) blog. Para começar, resolvi fazer uma "entrevista" comigo mesma.

Nome inteiro: Sofia Lopes Lacerda
Apelido: So
Idade: quase 10 anos
Data de nascimento: 16/06/2002
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Cidade natal: Rio de Janeiro
Signo: Gêmeos 
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos - Mel, ondulados 
Cor de pele: Branca
Profissão: estudante
Hobbies: ler, escrever e mecher no computador 
Cor favorita: Vermelho, branco, roxo forte e azul turquesa 
Gênero musical favorito: Rock alternativo
Músicas favoritas: Another Break In the Wall, Moves Like Jagger
Comida preferida: Pizza
Adoro: ler
Detesto: Pessoas falsas, mentiras, pessoas que falam mal pelas costas
Livro favorito: O mundo de Sofia
Filme: Titanic e Meia Noite em Paris
Escritor/Escritora: J.K.Rowling e Thalita Rebouças
Cantor/Cantora: Adele
Banda: Pink Floid, Maroon 5, Coldplay, The Beatles e  Rolling Stones
Ator/Atriz: Julia Roberts
Sonho: ser uma grande estilista
Roupa favorita: short jeans, blusa estampada e all star
Animal favorito: gatos *-*
Vida: boa
Acredita: Sonhos
Saudade: Das minhas amigas que viajaram
Blogs: http://sofilopes.blogspot.com/ e http://lovefansfun.blogspot.com/
 Ok, acho que é só.
Kisses!

Sofia (eu)

Um comentário:

  1. Oi, So, Adorei seu blog. Mostrarei pra Nina, vai ajudá-la muito a escolher livros para ler quando voltarmos ao Brasil... Saudades, beijos, Cris

    ResponderExcluir