quarta-feira, 28 de março de 2012

Ashley e Shirley-Parte 2

Quando elas saíram da aula de música, veio a aula de Educação Física. Era a aula que Ashley e Shirley mais gostava, pois amavam exibir seus corpos naqueles tops.
A professora(ou treinadora, como ela gostava de ser chamada), como sempre saiu do ginásio e deixou eles escolherem os times. O resultado foi:

Time dos Populares:
1-Ashley=magra, rápida, mas odeia queimado porque a bola estraga suas unhas.
2-Shirley=magra, rápida, semelhante em tudo à Ashley, exceto o fato de que tem menos frescura na hora de agarrar a bola.
3-Taylor=lindo, forte, ótimo, líder
4-Robert=demais, cúmplice do líder
5-Tiffany=panelinha de Ashley. Muito boa.
6-Alyson=panelinha de Ashley. Odeia jogar, é muito ruim e fica o tempo todo batendo papo com Milly e Mackenzie.
7-Milly=ridícula. Fresca. Patty demais
8-Mackenzie=ridícula. Fresca. Patty demais
9-Billy=bom.
10-Justin=bom.
11-Hanna=também é muito boa.
12-Katy=esnobe. Fresca. Não gosta de encostar na bola, mas corre bem e é ótima defesa.
13-Lenny=melhor menina do time, seguida de Tifanny e Hanna.
14-Giselle=grupo de Alyson. Gosta de jogar, mas esconde isso.
15-John=se acha muito. Rival de Taylor. Acha que ele devia ser o líder.
16-Paul=sobrinho do Paul MCartney. Roqueiro musculoso e bad boy.
17-Ken=mauricinho. Cúmplice de John. Rival de Robert.
18-James=ótimo.
19-David=se acha demais e fica paquerando Mackenzie, Alyson, Giselle e Milly durante o jogo.
20-Jake=Bom, mas se acha o próprio Leonardo di Caprio.

Time dos fracassados:
1-Helen=péssima jogadora.
2-Jane=péssima jogadora.
3-Chloe=péssima jogadora.
4-Zoey=péssima jogadora.
5-Mike=péssimo jogador.
6-Appollinaise=péssima jogadora.
7-Ghunthero=péssimo jogador.

Muito justo os times, não acha?

Ashley pegou a bola na primeira jogada e a lançou com tudo na direção da barriga de Helen, que ficava ridícula de top e short. A cena foi a seguinte: a bola atingiu com força o umbigo de Helen, que quase vomitou. Ela tentou acertar alguém, mas a bola caiu tão perto dela que se fosse para queimar alguém, ela queimaria a si própria.
Então Shirley pegou a bola e acertou a canela de Jane, que odiava quando a acertavam nesse local pois suas canelas ficavam roxas.

Em pouco tempo, já tinham queimado o time todo dos fracassados. Então Ashley e Shirley foram aos seus vestiários separados (elas achavam o vestiário de meninas em geral muito nojento, então mandaram fazerem um banheiro de luxo) para tomar uma ducha rápida, trocar de roupa e desfazer os rabos de cavalo.
Ashley vestiu um tomara que caia branco com detalhes em dourado, saltos prata da Prada e óculos escuros Luis Vitton com uma bolsa Dior. Seus cabelos estavam ondulados(babyliss de qualidade, bem) e como sempre lindos com aquele tom dourado. Ela usava brincos de pérola, pulseiras de ouro e um colar também de ouro onde estava escrito "Ashley". Sua maquiagem era um gloss rosa-clarinho, blush pêssego, sombra branca, rímel transparente e delineador também transparente só para destacar os olhos.
Shirley usava uma mini-saia jeans com um cinto de couro branco, um top tomara-que-caia rosa, o cabelo preso em um coque desfiado, óculos-escuros Luis Vitton também, uma bolsa Victor Hugo e saltos dourados Prada. A maquiagem dela era parecida com a de Ashley, mas o gloss era mais escuro, não tinha blush (Shirley fazia bronzeamento artificial, então blush não caía muito bem na pele dela), a sombra era dourada e o rímel, mais escuro. Shirley usava um colar com o nome "Shirley", brincos de argola e pulseiras de ouro.

Continua...

Kisses da Isa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário